WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME RECRUTA AI SE PODER PARA A FromHeLL

Ir para baixo

ME RECRUTA AI SE PODER PARA A FromHeLL Empty ME RECRUTA AI SE PODER PARA A FromHeLL

Mensagem  ERICK Qua maio 25, 2011 10:58 pm

==========================================================

1 - Nick / Classe:PaBloO

2 - Você é Evil ou God?evil

3 - Quais clãs você já pertenceu?supremos

4 - Qual foi o último clã que você esteve?supremos

5 - Qual o motivo/razão da saída?não me dei bem com os caras e nem eles comigo

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . )set cn 3f 1 parte cn 4f arma 2f livro novo

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? sim

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ?sim tenho 4 micros

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo)sim

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW?como so ea pt de atk e se puder defender um poko

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?ban ou anotação

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã?sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado?manhã ou noite

14 - Qual horário do dia costuma logar?so não logo atarde por que tenho escola mais de manhã e noite logo

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia?19 horas por dia

16 - Por que quer entrar na WarLord's?muito bom o clã e meus amigos tem muitos ai e quero ajudar

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? se for possivel até 3 horas antes

18 - Joga pw a quanto tempo ? 4 anos 2 anos aki e 2 anos lug

ERICK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ME RECRUTA AI SE PODER PARA A FromHeLL Empty Re: ME RECRUTA AI SE PODER PARA A FromHeLL

Mensagem  Ap0lo • MG z Capitão Qui maio 26, 2011 10:10 am

Recusado. Seu set nao possui os requisitos minimos para entrar no clan.

Obrigado.

Staff WL
Ap0lo • MG z Capitão
Ap0lo • MG z Capitão

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos