WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico denovo que errei o outro.

Ir para baixo

Tópico denovo que errei o outro. Empty Tópico denovo que errei o outro.

Mensagem  UraHARa Ter maio 31, 2011 7:58 am

1 - Nick / Classe: UraHARa/MG

2 - Você é Evil ou God?: God

3 - Quais clãs você já pertenceu?: Nenhum

4 - Qual foi o último clã que você esteve?: Nenhum

5 - Qual o motivo/razão da saída?: Não estive em clãs

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ):
Set CN 4f 4 pds medu o resto beni, R9 2f, monster PK

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ?: Tenho o 3 e o 2, e logo sempre.
8 - Tem microfone (Obrigatorio) ?: Tenho

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) : Posso, más às sextas à noite não posso porque estou na escola.

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? : Tenho experiência no BR como feit na def, más eu me viro de mg ;x

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? : Pra mim tw é iportante (#matarébom) só fazer como meu antigo clã no BR falta 2 tw's sem justificativa = ban.

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? : Sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? : Umas 10 da manhã

14 - Qual horário do dia costuma logar? : à partir das 9 + -

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? : Sim, costumo, o tempo é inderteminado porque eu posso ficar com preguiça e sair ;x

16 - Por que quer entrar na WarLord's? : Quero entrar pra WL porque tem pvp, e TW's não faltam (matarébom²)

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ?: Depender porque se for pela manhã é defícil, 1 hora acho que da certo.

18 - Joga pw a quanto tempo ?: PW Br à uns 3 anos eu acho, e o hits por volta de 1 ano e meio.

UraHARa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico denovo que errei o outro. Empty Muito Estranho

Mensagem  GranTiger Ter maio 31, 2011 6:00 pm

Um ano e meio no hits e nunca foi de nenhum clã? Conta essa história direito.


GranTiger
GranTiger
GranTiger

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 48
Localização : INGLATERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos