WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  iDeMolay Ter maio 31, 2011 6:05 pm

1 - Nick / Classe: iDeMolay/EA

2 - Você é Evil ou God? Evil

3 - Quais clãs você já pertenceu? Punishers, WarLord's, FuryAngel

4 - Qual foi o último clã que você esteve? FuryAngel

5 - Qual o motivo/razão da saída? Parei de jogar por motivos escolares

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ) Set chuck noris 4 slots, com partes medusa, light, benitoite. Arma 2 slots full medusa. Livro novo.

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? Sim, uso sempre TS, tenho TS2 e TS3 instalado.

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? Sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) Tenho dificuldades de logar aos sábados, pois sou DeMolay e tenho reunião aos sábados, mas sempre consigo chegar nos finais da tw dos sábados.

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? Sim,ja fiquei em pts tanto na defesa como no ataque.

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? Sim muito importante, em caso de faltar sem avisar nada mais justo que uma punição estipula pelo marechal.

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? Sim.

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? A partir da noite 18hs em diante.

14 - Qual horário do dia costuma logar? A noite.

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? Sim, logo todos os dias, logo a partir das 18hs e fico ate as 23hs, podendo logar as tardes também.

16 - Por que quer entrar na WarLord's? Porque é o clã que domina o server a muito tempo e gostei da experiencia de ter jogado a um certo tempo atrás no clã com minha WF SteamPW.

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? Sim.

18 - Joga pw a quanto tempo ? Mais de 3 anos com experiência de jogar na LUG.




iDeMolay
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Ap0lo • MG z Capitão Qui Jun 02, 2011 11:46 am

Aceito, quando disponivel PM em Ap0Lo ou em qualquer outro cargo do clan para entrevista e teste de jogabilidade.



Obrigado.

Staff WL
Ap0lo • MG z Capitão
Ap0lo • MG z Capitão

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos