WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute eu aqui POR FAVOR zEnergyEA

Ir para baixo

Recrute eu aqui POR FAVOR zEnergyEA Empty Recrute eu aqui POR FAVOR zEnergyEA

Mensagem  Italo Augusto Dom Mar 09, 2014 8:38 pm

1 - Nick / Classe: zEnergyEA - EA

2 - Você é Evil ou God? Evil

3 - Quais clãs você já pertenceu? Warlord's NA ATUALIZACAO CUP ANTIGA DEPOIS PAREI DE JOGAR

4 - Qual foi o último clã que você esteve? Thefusion

5 - Qual o motivo/razão da saída? Desorganizado e falta muitos players ativo, ninguem ajuda nos pvp

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . )
Set chuck 4sF- Pedras AVG THOR HULK- Arma 2sF THOR - Livro novo

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? Sim

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? Sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) Sim

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? Sim PT de DEFESA

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? Sim TW e importante , caso falte tem que haver alguma punição.

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? Sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? A qualquer hora

14 - Qual horário do dia costuma logar? De manha ate de noite ( Obs: Porque estou desempregado por isso jogo muito tempo )

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? Sim

16 - Por que quer entrar na WarLord's? Gosto muito do clan já pertenci a ele na epoca do malhado e estou disposto ajudar a WL em qualquer coisa que vier

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? Sim ate mais

18 - Joga pw a quanto tempo ? 2,5 Anos o Hits

Italo Augusto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos