WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mim Recruta

Ir para baixo

Mim Recruta Empty Mim Recruta

Mensagem  KaligulA Dom maio 08, 2011 1:20 pm

1 - Nick / Classe: KaligulA / MG

2 - Você é Evil ou God? God

3 - Quais clãs você já pertenceu? Punishers,irmandade,Terror,Academic,PvPteam

4 - Qual foi o último clã que você esteve? Lightning

5 - Qual o motivo/razão da saída? Pq ninguem ajuda em pvp

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ) Set 4 cn full, Arma 2 Light , Livro novo

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? Tenho os 2 e sempre uso ts 3 e o 2

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? Sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) Sim

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? Sim sempre fico na defesa

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? sim,se eu falta sem avisa ao pessoal é pra a Staff anota o nome da pessoa e fica de olho na pessoa.

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã?
sim.

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? qualquer hr .pra mim nao tem isso quem gosta de pw sabe separa cada coisa

14 - Qual horário do dia costuma logar? tarde e Noite

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? sim.sim.A maior parte do dia

16 - Por que quer entrar na WarLord's?
Porque a Warlords é uma familia

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? sim

18 - Joga pw a quanto tempo ?2 anos e meio

KaligulA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mim Recruta Empty Re: Mim Recruta

Mensagem  - Sam Seg maio 09, 2011 6:14 am

Recusado, bom não te achei muito firme em suas palavras.
- Sam
- Sam
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://warlords.forum-canada.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mim Recruta Empty Kero recrut

Mensagem  BLEKALT? Dom Jun 19, 2011 11:44 pm

1ºBLEKALT/MG/
2ºGOD
3ºpvptem punishers irmandado aliance kim fraternit riot megadeth supremus
4ºsupremus
5ºSó kerem ajuda em pvp mais ajuda os outros nao tipo so vai pvp quando general ou marechal chama
6º4Partes cn4sf 2 partes god 4sf arma 2sfr9 livro monster e minhas manhas de mg rsrsrsrs
7ºtenho ts3 micro e uso antes de logar
8ºSIM micro do bom
9ºDai e complicado em tws de sabado com certeza mais em de sexta e domingo nao tou sendo cincero mais pvp sempreeeeeeeee
10ºSim Gosto muito da defesa dou pedra em geral e strupooo kkkkk
11ºSi eu faltar em tw e nao explicar o motivo pode me banir tenho palavra sou muleke nao
12ºConcerteza
13ºlogo mais anoite tipo mais pode susa eu vou na vila perdida todo dia babar ovo de vcs shauhsauhsa e pedir clan
14ºDe manha e de Noite
15ºSim jogo todo dia nem q for 1 segundo mais jogo shaushausha OWNO nas madrugadas
16ºPorque a WL e um clan q eu admiro teve raça e coragem chegou ate ai onde ta pq mereceu clan owna e vcs sao gente boa
17ºConcerteza
18ºOhits a 1 ano e meio mais o da lug a 5 anos

BLEKALT?
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mim Recruta Empty Re: Mim Recruta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos