WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POST RECRUTAMENTO

2 participantes

Ir para baixo

POST RECRUTAMENTO Empty POST RECRUTAMENTO

Mensagem  Ranoi Sex maio 13, 2011 4:55 pm

1° EsN CLasse EA (Arqueiro)

2° Sou EviL ³

3° Pertenci a CANALHAS(CAP,MJR,GENERAL,) Megadeth (cap),Fraternit(Mjr),Infection(Mjr),PvPTeaM,Academic

4° No momento ainda faço parte da BloodSuck , mas eu gostei de ver a WarLord's em pvps mas organizaçao mas CLA q os outros em termos de STAFF

5° Não tenho motivo para sair o cla e massa ate mas Quero ser conheçido por isso quero ir para a WL

6° Meu set e Full CN Revisando Arma Full 2 meduza,Elmo 3 full cn Beni,peita(Armadura)4slot Full Light,Perneira 4 slot Full con Beni,bota Full 4 beni,Bracelet Full 3 beni, manta Full 3 Meduza,Ornamento Quando vou VS Classe magikas uso Borboleta do ceu Contra classe fisika olho do ceus,Colar e Brisa q da mas critico e atk ,Aneis CN ,,Set CN..

7° Sempre Uso ts 3Quando logo no jogo e o ts 2 ja tenho s ele tbm no pC.

8° tenho microfone ,fone ,etc ,,

9° Sim posso logar todo os horarios mas caso aconteça algo eu comunicarei a Um menbro de StaFF ou Postarei No forum etc pedirei informaçoes para oq fazer caso n logue ..

10° Sim .Tenho Experiencia em tw ..Eu estou acostumado a Sempre Ser lider de PTS de DEF tanto no Hits quanto Na lug Q eu jogava antigamente..mesmo n sendo lider de pt sei me portar deante uma tw Mas Prefiro pt de DEF

11° Se tw e inportat ,,Tw e a melhor coisa ...se EU FALTAR EM UMA DEVO SER BANIDO IMEDIATAMENTE SEM PM NEM DISCUÇAO POIS FALTEI SEM FALAR ^^

12° SIM EU ACEITO

13° após a TW, depois de 30min. Ex: TW terminada as 20h, as 20:30 - 21h venham para vila Perdida(Lost Village) e avise que foi aceito no fórum, fazendo assim seu adiantamento para ser entrevistado.fim de semana, podendo ser nos dias: Sexta(Noite), Sábado(Dia todo), Domingo(Dia todo). Podendo haver alterações dependendo do Horário de TW, as vezes seguimos o Recrutamento até a Segunda e fecha as 15 horas.

14° Costumo logar geralmente entre as 16 horas ate as 10 da noite pois trabalho ate este horario as vezes eu saio mas cedo finais de semana e fiko on mas cedo ou seja o dia todo kk

15° ATIVO sim logo como le disse geralmente das 16 as 22 mas tipo Sou de MS Campo Grande uma hora a menos ..Aki^^

16° Por Que eu cansei deSSES clas eu kero entrar em um cla Bom de tw e eu posso exercer uma funçao e n tentar levar o cla nas costas kero fazer parte de um q Unão forças para um proposito , Conquistar e não um kerer aparecer + q os outros ..

17° Sim tenho disponibilidade sim

18° Jogo pw a 3 Anos e meio desde q a lug lançou o jogo dai injuei de la e vim jogar no Hits adotei o Pwhits como um bom jogo e gostei ,e fikei por aki kk
jogo O pwhits a 1 anos e alguns meses n sei ao certo mas faz tempo desde q n tinha set Cn ..



Ranoi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POST RECRUTAMENTO Empty Re: POST RECRUTAMENTO

Mensagem  DarkiMage Sex maio 13, 2011 8:15 pm

Aceito quando loga pm em :
• Unleashed •
• MoNoO •
• Ap0loEA •
• Touroo •
• DarkiMage •
• HeLLsEp •
• MaDeiRa •
• Venenosa •
• GuuuhWB •
• Curirin •
• iLuque •
• Sheep •
• ThoRBeN •
• Hocelot •
• Devassa •
• Hunter •
• Nefilins •
DarkiMage
DarkiMage

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 31
Localização : Lajeado - RS

https://warlords.forum-canada.com

Ir para o topo Ir para baixo

POST RECRUTAMENTO Empty ..

Mensagem  Post Rec Dom maio 15, 2011 1:33 pm

Tenso ser rec tento mas os cap fikao tudo afk

Ta dific
il

Post Rec
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POST RECRUTAMENTO Empty Re: POST RECRUTAMENTO

Mensagem  Madeira Ter maio 17, 2011 5:14 pm

Desculpe por isso, as vezes ficamos ocupados e nao conseguimos nos falar.

Madeira

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POST RECRUTAMENTO Empty Re: POST RECRUTAMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos