WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento DarkRyd3r

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento DarkRyd3r Empty Recrutamento DarkRyd3r

Mensagem  DarkRyd3r Dom maio 15, 2011 2:45 am

1 - Nick / Classe:
- DarkRyd3r [WR]

2 - Você é Evil ou God?
- GOD 3

3 - Quais clãs você já pertenceu?
- Heros(Clan do inicio do PWHits), AvaloN, Deviance, Imortals, e 1 Ano na WarLord's.

4 - Qual foi o último clã que você esteve?
- WarLord's

5 - Qual o motivo/razão da saída?
- Parei de Jogar e voltei agora

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . )
- Sou Full CN, 4 Partes 4 slots full, Manta e Elmo 3 slots(Juntando Gold para melhora essas 2 partes) , 7 Lights em todo set, o resto Benitoite, Arma 2 Slot Full Medusa, Livro Monster PK, Acessórios Esquiva com aneis CN

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ?
- Tenho TS 2 e 3 logo sempre no ts antes de logar no jogo

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ?
- Tenho Microfone

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo)
- Posso Ir Em Todas TW, Normalmente jogo o Fim de semana todo

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW?
- Normalmente Ficava na Defesa Portão Esquerdo Com uma equipa com WF e EA para impedir entrada na Base.

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?
- Acho que deve ser banido porque a WarLord's ta sendo atacada por varios clans e sofrendo combos pelo que vejo ultimamente e são necessários players muito ativos para aguenta combos duplos ou triplos até

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã?
- Estou disposto a aceitar toda regra do clan.

13 - Qual melhor horário para ser recrutado?
- Durante a tarde, das 13H ate as 18H

14 - Qual horário do dia costuma logar?
- Normalmente a semana tou tendo aulas so logo ao fim da tarde, no Fim de Semana logo de manha, por volta das 6h da manha ai do Brasil (Eu so de Portugal logo as 10h nesta altura do ano)

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia?
- Acho que Sou um player ativo, logo todos os dias, no minimo fico logado entre 2 a 6 horas, no maximo eu passo mais de meio dia no jogo Smile

16 - Por que quer entrar na WarLord's?
- Porque Sempre foi o melhor clan do jogo, e sempre foi a minha casa Smile

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ?
- Tenho sim, se vou tw gosto de organizar tudo com antecedencia.

18 - Joga pw a quanto tempo ?
- Jogo PWHits desde o dia 2 de Maio de 2009, antes ja tinha jogado 1 Ano na LUG.
DarkRyd3r
DarkRyd3r

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 29
Localização : Suburbio da Cidade das Espadas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento DarkRyd3r Empty Re: Recrutamento DarkRyd3r

Mensagem  Madeira Dom maio 15, 2011 7:57 am

Aceito, Pm em : MaDeiRa

Madeira

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento DarkRyd3r Empty Re: Recrutamento DarkRyd3r

Mensagem  DarkRyd3r Seg maio 16, 2011 2:38 pm

Ontem mandei pm... algumas vezes vc nao tava on outras acho que tava mas devia tar AFK, to logado de momento, amanha so logarei de tarde e ate a noite, se quiser me recruta será esse o horário que estarei on. (Provavelmente nao me recrutarão esta semana porque ja não consigo ter 100horas de clan para tw, mas eu espero ate o próximo fim de semana se for necessário, só me avisar se serei mesmo recrutado Smile
DarkRyd3r
DarkRyd3r

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 29
Localização : Suburbio da Cidade das Espadas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento DarkRyd3r Empty Re: Recrutamento DarkRyd3r

Mensagem  Ap0lo • MG z Capitão Ter maio 17, 2011 5:07 pm

Aceito, quando disponivel pm em Ap0loEA ou em outro cargo pra teste de jogabilidade e entrevista


Obrigado.

Staff WL
Ap0lo • MG z Capitão
Ap0lo • MG z Capitão

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento DarkRyd3r Empty Re: Recrutamento DarkRyd3r

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos