WarLord's Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute ...

Ir para baixo

Recrute ... Empty Recrute ...

Mensagem  MageeMaa Dom maio 29, 2011 5:51 pm

Na verdade o meu nick é MageeMaan, só qe corto '-' .

1 - Nick / Classe: MageeMaan

2 - Você é Evil ou God? God

3 - Quais clãs você já pertenceu? WarLord's (na época da pvpteam)

4 - Qual foi o último clã que você esteve? MegaDeth

5 - Qual o motivo/razão da saída? Falência.

6 - Especifique seu SET (god/chuck norris, quantos slots, pedras...) ( Arma ? 1 oou 2 slot ? pedras . . ) ( Livro antigo ou novo ? . . ) Set C.N 4 partes 4 slots, full. e 2 partes 3 slots full tambem... Full Beni e Medusa | Livro monster pk

7 - Usa TS3 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ? TS3 Sim, o 2 não, mais o Setup está no pc.

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ? Sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo) Sim, posso sim.

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW? Tenho sim, quando era da WarLord's, era pt de defesa, com o Kiro. e na megadeth era ataque.

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito? Tw é importante sim, e acima de tudo a diversão qe ela nos trás, caso isso aconteça, tem qe justificar posteriormente, pois estamos de uma forma ou outra assinando um compromisso com o clan.

12 - A Leitura das Regras do Clã é obrigatória. Está ciente de cada uma delas, disposto à segui-las e à aceitar com os termos do clã? Sim

13 - Qual melhor horário para ser recrutado? Domingo: as 8horas, dia de semana: as 4 e 30.

14 - Qual horário do dia costuma logar? desdas 1h até umas 9h. (esse é o periodo qe costumo logar, não o periodo por dia)

15 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia? Sim, até enjoar

16 - Por que quer entrar na WarLord's? Por quê eu sei da organização, e gosto disso.

17 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ? Sim

18 - Joga pw a quanto tempo ?[b] do tempo do cygnus da lug, e da rebbelion no server

MageeMaa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrute ... Empty Re: Recrute ...

Mensagem  Tarracha Capitao Seg maio 30, 2011 7:13 am

Aceito quando logar Pm em alguém da Staff ou vai vila perdida pra proucurar alguem da Staff ..


xNigthWol
MoNoO
Touroo
DarkiMage
HeLLsEp
MaDeiRa
Venenosa
Razi
GranTiger


Temurashi
PaymoN
Tarracha
Exss
Curirin
Luqu
Tarracha Capitao
Tarracha Capitao

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos